i♥my curly hair

 

Hoje eu vim falar do meu cabelo, não vim dizer que produtos que eu uso e nem como cuido dele, mas quanto tempo demorou pra eu aceitar e amar o meu cabelo cacheado.

Desde pequena eu sempre quis ter o cabelo liso, achava lindo até então o meu cabelo não me incomodava, lá pelos meu 11 anos eu começei a sentir vergonha (cabelo cacheado chama atenção querendo ou não) e eu sentia vergonha por chamar atenção demais e isso causava algumas tirações de sarro, então eu  prendia ele num coque e puxava o cabelo o maximo que podia e assim foi por tres anos , quando eu cheguei aos 14 sentia dores de cabea muito fortes e minha médica me disse que eu tinha que parar de usar o cabelo preso por que era isso que causava as dores de cabeça, então lá fu eu para pratica e destruidora de cabelo a chapinha ( rsrs ), destruidora por que ? por que eu usava todos os dias pra deixar meu cabelo perfeitamente alisado, e assim se foram mais 2 anos e meio, mas nesses dois anos eu experimentei um pouco o cabelo cacheado ate eu estragar ele e cortar no ombro e ai eu voltei a chapinha.

Aos 16 eu começei a usar ele cacheado  de vez enquando eu ainda usava chapinha até que parei foi só nesse ponto que eu vi o quanto o meu cabelo estava ‘zuado’, hoje em dia eu morro de preguiça de fazer chapinha e uso meu cabelo cacheado soltoo o tempo todo e eu amo ele 😀, e  eu ainda sinto dores de cabeça quando prendo meu cabelo por 10 min que seja..

O meu conselho é … se ame, ame seu cabelo cacheado ele é lindo assim todo natural… e hoje eu amo meu cabelo e acho ele lindo 😀

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s