Filmes e séries :Young and Hungry

Como algumas pessoas já sabem(ou não) eu assisto muitas séries e já parei para falar das minhas favoritas e das mais famosas ,mas nunca mencionei young & hungry por isso o post hoje vai ser todo voltado para essa série 😀 Y&H gira em torno da vida de Gabi,uma blogueira especializada em culinária, Gabi ganha seu emprego dos sonhos quando começa a trabalhar para Josh um milionário por quem ela se apaixona ao desenrolar da história.A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda está se desenrolando :D:D A série é divertida e engraçada,não é o tipo de serie que me faria rir pois prefiro humor negro,mas acho que exatamente por isso que ela me encantou os episódios não são muito longos e consequentemente eles não são cansativos,então qualquer tempinho livre dá pra assistir um episódio. Obrigado por visitar o blog Beiijos 😉

Leave a Reply

