Polyvore everyday #1 Cwb days

Olá 😀

Polyvore é um dos sites que eu já usei muito para me inspirar maas já fazem alguns meses que eu meio que abandonei minha conta ,o site é muito bom pra testar sua criatividade,seguir quem quiser,curtir os looks dos amigos e o melhor montar os looks que você mais quer como se fosse seu closet com roupas infinitas hahah .E ai está o meu primeiro look da saga :

Os looks que eu vou montar serão de acordo de como vai estar o clima onde moro e como estará meu humor rsrs,.Deu pra perceber que eu sou mais básica né !

O look de hoje foi pensado perfeito para o clima friozinho de hoje,nada muito elaborado mas nem tão simples assim,e a insta mini porque sou fã de colecionar fotos 😉

 

 

Leave a Reply

